Menu aqui

Show “3×4”

0
Posted 30 de March de 2015 by Ton Freitas in Eventos
555x389_fb700f5658684606e5bf5899aaf4aca3

De volta a Goiânia após três anos, o menestrel Oswaldo Montenegro apresenta seu novo show “3X4” no dia 11 de abril, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Dividindo o palco com Sérgio Chiavazzoli (bouzouki e bandolim) e Madalena Salles (flauta), o artista traz um show dividido em 4 blocos. No primeiro, canções próprias são intercaladas com Villa Lobos, Bach, Waldir Azevedo, Patápio Silva e Vivaldi.

No segundo, as canções de maior sucesso são “costuradas” formando uma única obra. Segue-se uma conversa com a plateia onde esta pode pedir canções, sendo o quarto bloco dedicado ao blues. Sucesso de público e crítica esse show será um verdadeiro espetáculo e promete agradar a todos os fãs desse ícone da música popular brasileira. O curta mais terá promoção exclusiva com ingressos a partir de R$ 60.

Novo Show de Oswaldo Montenegro

“3×4”, como insinua a fotografia, registra a identidade desse artista único, que não se parece com ninguém, e mostra 3 faces (não fases) de sua obra, num show de 4 blocos, com 3 músicos se juntando a ele para formar uma banda de 4. E 3 por 4 é também o compasso de “Bandolins”, a primeira composição que o Brasil conheceu desse cantor-compositor-instrumentista que, depois de passear pelo cinema e pelo teatro, retorna à música, que é de onde veio e, segundo ele mesmo, onde mais ama estar.

Anote na agenda!

Show “3X4” com Oswaldo Montenegro

Quando: 11 de abril

Horário: a definir

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Ingressos: a partir de R$ 60
Fonte: Curta Mais


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)