Menu aqui

Projeto exibe curtas-metragens com entrada gratuita, neste sábado (22)

0
Posted 18 de October de 2016 by Ton Freitas in Destaque

Evento será na Rua 15, das 16h às 21h

Projeto exibe curtas-metragens com entrada gratuita, neste sábado (22)

O projeto Vem pro Centro realiza neste sábado (22/10), na Rua 15, no Centro de Goiânia, das 16h às 21h, com entrada gratuita, um aquecimento para as comemorações do Dia Internacional da Animação, que será celebrado de 26 a 28 de outubro, no Cine Cultura.

O evento, promovido pela Escola Goiana de Desenho Animado e MMarte Produções será uma exibição gratuita de curtas-metragens durante a programação do “Vem pro Centro”.

Para este sábado, foram selecionados três curtas especiais para agitar o fim de semana no Setor Central, são eles: O Ogro (2011), Faroeste – Um Autêntico Western (2013) e A Noiva do Coelhinho (2016).

Sobre os curtas
O Ogro (2011), com direção de Márcio Júnior e Márcia Deretti, conta a história de dois cavaleiros medievais e uma diabólica criatura de tempos imemoriais. O curta é baseado na HQ desenhada por Julio Shimamoto, nome de peso dos quadrinhos brasileiros, com texto de Antônio Rodrigues.

Faroeste – Um Autêntico Western (2013), dirigido por Wesley Rodrigues, tem como protagonista o urubu Maverick. Ao nascer, Maverick testemunhou sua família ser vitimada pela violência. O urubu cresceu para se tornar o líder de uma gangue criminosa que espalha o terror por onde passa.

O curta A Noiva do Coelhinho (2016) é uma adaptação do conto homônimo dos Irmãos Grimm. Com direção de Rafael Franco, a história é sobre uma garota que tem medo de um coelhinho que apareceu em sua horta. A mãe da menina a incentiva a vencer seus medos e enfrentar o coelhinho, mas isso não vai ser uma fácil tarefa.

Fonte: A Redação.


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)