Menu aqui

O Lórax – Em Busca da Trúfula Perdida

0
Posted 15 de April de 2015 by Ton Freitas in Destaque
555x389_29acc9ea37b29fc7ec3ad7a5df475246

O Teatro Goiânia, recebe dia 24 de abril, às 20 horas, a apresentação do espetáculo ‘O Lórax’. No texto, o artificial toma de conta da cidade de Sneedville. As árvores são feitas de plástico. Ar puro é vendido em garrafas. Os olhos de Ted, um jovem morador, brilham toda vez que ele encontra Audrey, outra jovem moradora. Audrey tem o sonho de conhecer uma árvore de verdade, melhor dizendo, uma Trúfula. Em busca da verdade e da Trúfula perdida, Ted encontra Umavez-ildo , um empreendedor ganancioso que, assim como Audrey, também adorava as árvores. Umavez-ildo conta a Ted sua história e como Lorax tentou alertá-lo.

Personagem

Lórax é um porta-voz da floresta, um bichinho laranja e bigodudo muito carismático. Ele tenta fazer com que Umavez-ildo acabe com ideia de desmatar a floresta. E assim como da semente nasce uma nova vida, Ted se torna a esperança de uma mudança nos padrões de vida dos habitantes de Sneedville.

Peça

De forma divertida e trabalhando muito bem com as cores, o espetáculo fala sobre o poder destruidor da ganância e a importância de preservar o meio ambiente. Mostrando como a sociedade industrial funciona, ele deixa claro como a natureza é impactada pelas ações egoístas dos homens. A Sobreventos Produções traz um espetáculo lúdico, com cenários mágicos, figurinos luxuosos, efeitos especiais e uma direção rápida e envolvente! De R$ 40 por R$ 18 no Curta Mais Por Menos.

Anote na agenda!

“O Lórax – Em Busca da Trúfula Perdida”
Data: 24/04
Direção: Layon Berigo
Classificação: Livre
Horário: 20h
Local: Teatro GoiâniaOnde: Rua 23, nº 252 setor central

Horário de funcionamento: às 20 horas

Mais informações: (62) 3931-0505/3091-3399

Fonte: Curta Mais


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)