Menu aqui

O Crivo

0
Posted 4 de March de 2015 by Ton Freitas in Peças Teatrais
555x389_dfc3d1a6d1fc95d793408ad857b14438

Nos dias 07, 08 e 09 de março, no Teatro do Sesc Centro, em Goiânia, acontece a estreia do espetáculo de dança contemporânea O Crivo, uma criação do bailarino e coreógrafo João Paulo Gross, com interpretação dos bailarinos Daniel Calvet e Andrey Alves. O projeto conta com recursos do Fundo Estadual de Cultural, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e com o apoio da Quasar Cia de Dança, por meio do Espaço Quasar. Ao todo serão 40 minutos de uma experiência artística sensorial. Logo na entrada o público será envolvido pela instalação cenográfica criada pelo artista Marcus Camargo, que será como uma passagem para um universo mágico e ontológico.

A partir desse ponto, abra bem os olhos e os ouvidos, para um mergulho em sentimentos e emoções que são como o barro na formação mitológica do homem. As músicas são de Villa-Lobos, Francisco Mignoni e Rachel Grim. Os ingressos custam 10 (inteira) e 5 (meia para comerciários e dependentes, estudantes, pessoas com deficiência e acompanhante, idosos e professores).

Espetáculo

Crivo é um espetáculo de dança inspirado na obra Primeiras Estórias do escritor João Guimarães Rosa, um dos mais revolucionários e complexos da literatura brasileira do século XX. Dois intérpretes, juntos, criam relações que só se revelam à medida em que atravessam suas estórias, o SER-TÃO, o mundo de cada um, solitário, percebendo no recolhimento um mergulho na busca do que permanece, do que nos tornam diferentes e próprios.

Onde: Rua 15 – setor central

Horário de funcionamento: 07 de março (sábado), às18h e 20h. dia 08 de março (domingo), às 20h e dia 09 de março (segunda-feira), às 20h

Mais informações: (62) 3933-1700


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)