Menu aqui

“O Circo dos Amores Impossíveis”

0
Posted 18 de March de 2013 by Comunicação Goiânia Convention in Espetáculos
Circo dos Amores Imposs_veis 051 (1)_210x2000

Goiânia Ouro apresenta a peça que conta uma história de magia e suspense sobre uma bailarina e seus amores impossíveis. O espetáculo será apresentado no Goiânia Ouro, nos dias 18 e 19 de março, às 14h30 e às 21 horas.

O Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro apresenta nos dias 18 e 19 de março, às 14h30 e às 21 horas, o espetáculo “O circo dos amores impossíveis”. Com texto do jornalista Itamar Pires Ribeiro, composições da cantora Débora di Sá e direção geral de Lua Barreto, a peça conta uma história cheia de magia e suspense policial sobre uma bailarina, o suposto crime que a envolve e seus amores – como o próprio título do espetáculo anuncia – “impossíveis”.

A narrativa é construída através de 18 músicas,história contada pela bailarina – interpretada por  Débora di Sá – que, misteriosamente, desaparece. Toda a trama se passa em um circo e o apresentador desse picadeiro contrata um detetive – papel de  Marcelo di Castro – para saber o que ocorreu com a moça, a grande estrela dos espetáculos sob a lona. Existe a suspeita de que ela possa ter sido assassinada e o principal suspeito desse crime passa a ser seu amante,  Metálico, o atirador de facas do circo,personagem à cargo de Reginaldo Mesquita.

Na busca de respostas a esses mistérios, outros personagens arquetípicos do circo passam a aparecer no enredo, como a mulher barbada – interpretada pela atriz Juliana Junqueira – e o apresentador circense, papel de Diogo Oliveira Aguiar. “O final do espetáculo guarda a solução de todos os pontos obscuros da história, com direito a um surpreendente desfecho”,garante Débora di Sá. “O grande mote do espetáculo é sem dúvida o amor”, ressalta Itamar Ribeiro, assinalando que desde 1999 ele iniciou a composição do texto e Débora começou a elaborar as canções.

SERVIÇO

Espetáculo – ” O circo dos amores impossíveis”

Data – 18 e 19 de março

Local – Goiânia Ouro – Rua 3 nº 1016,centro

Horário –  14h30 (Estudantes) e  21 horas (Público em Geral)

Censura – 12 anos

Ingressos – R$ 20,00 (Inteira) e 10,00 (Meia)

Contato –  Goiânia Ouro 3524.2541/3524.2542/ ocircodosamoresimpossiveis@gmail.com Blog: circodosamoresimpossiveis.blogspot.com/

 

Fonte : Goiânia Ouro – Malu Pires


Sobre o Autor

Comunicação Goiânia Convention


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)