Menu aqui

Mostra Sesi de Dança 2016 começa hoje (18) em Goiânia

0
Posted 18 de May de 2016 by Ton Freitas in Acontece

Dezesseis grupos de Goiânia, Inhumas, Aparecida de Goiânia e Anápolis participam da edição 2016 da tradicional Mostra de Dança do Sesi

A Giro8 Companhia de Dança apresentará "Antes que" no palco do evento.

A Giro8 Companhia de Dança apresentará “Antes que” no palco do evento.

Recortes de consagrados balés de repertório, pas de deux, solos, dança contemporânea, jazz, sapateado e danças urbanas compõem as coreografias, que serão apresentadas de 18 a 20 de maio, a partir das 20 h, no Teatro Sesi. A entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis.

Três grupos foram convidados para a abertura de cada dia da mostra. Hoje (18), o Grupo Das Los de Dança apresenta trechos do espetáculo Sobre a Pele, do coreógrafo João Paulo Gross. No dia 19 (quinta), a abertura do evento será feita pelo Balé da Escola de Teatro Escola Basileu França. Dirigido pela professora Simone Malta, o grupo vai ocupar o palco com o espetáculo Silêncio, do coreógrafo Binho Pacheco. Para o encerramento no dia 20 (sexta), o convidado é o Grupo Giro8, com o espetáculo Antes Que, da coreógrafa Joisy Amorim.

Grupos convidados: Das Los Grupo de Dança, Balé do Teatro Escola Basileu França e Giro8 Companhia de Dança. Grupos selecionados: Cia de Ballet Leidy Escobar, Licenciatura em Dança IFG, Basileu França Cia de Dança, Grupo Urban School, Muneerah Bellydance, Centro Cultural Aletheia Martins, Vivace, Corpo de Baile Sobem, Cia de Dança Noah Puc Goiás, Grupo de Dança D’Sales, D.R.B.F. CREW, Mvsika Centro de Estudos, Grupo Juvenil Da Escola De Dança de Anápolis, Maramar Cia Experimental e Allegro Centro de Dança.

SERVIÇO

Mostra Sesi de Dança

Quando: De 18 a 20 de maio

Onde: Teatro Sesi (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva

Ingressos: Dois quilos de alimentos não perecíveis ou um livro

Horário: 20h 

Fonte : O Hoje.

Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)