Menu aqui

Mantenedores do Goiânia Convention dão suporte à recepção da Seleção Brasileira

0
Posted 2 de June de 2014 by Ton Freitas in Sem categoria
image

No final do dia de ontem, domingo, a Seleção foi recebida com muito entusiasmo pelos nossos torcedores goianos. Amanhã, às 16 horas, a Seleção  Brasileira enfrenta o Panamá, em amistoso. Por volta de 22h50, a equipe de Luiz Felipe Scolari chegou ao aeroporto da capital, mas evitou o contato com os cerca de 250 torcedores que os esperavam. Na pista, os jogadores já entraram no ônibus da Viação Xavante, mantenedora do Goiânia Convention  e foram diretos para o 5 estrelas da cidade, Castro’s Park Hotel, também mantenedor do GC&VB.

No hotel, cerca de 300 fãs recepcionaram os jogadores, sempre com palavras de apoio, mas distantes dos torcedores. Houve gritos de “Brasil, Brasil”.O zagueiro David Luiz e os atacantes Neymar e Fred foram alguns dos que acenaram. Não houve qualquer manifestação contrária à seleção ou à Copa, mas protestos são esperados durante a passagem da seleção por Goiânia.

Hoje, a seleção terá a companhia de 20 mil torcedores, que vão acompanhar o único treino aberto da equipe na preparação para a Copa do Mundo 2014. A atividade está marcada para às 16 horas, no Serra Dourada.

Para assistir ao treinamento, o torcedor poderá adquirir o ingresso, a partir do meio-dia, na bilheteria do Serra Dourada. A expectativa é de que todos os ingressos sejam trocados – no sábado, 5 mil foram disponibilizados e já trocados.

 

Fonte: Jornal O Popular (adaptação)

 

copa_castros


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)