Lazer

Goiânia

Goiânia já foi considerada uma das cidades com a melhor qualidade de vida do mundo. Quem é Goianiense, ama a cidade e sabe como é morar em um Centro Comercial ótimo para os negócios, e poder praticar sua corrida em um dos belos parques ao fim da tarde.

Você também vai encontrar cerca de 1,5 mil opções de bares, restaurantes e boates cheios de gente bonita se divertindo em um Happy Hour depois do trabalho. Conferir os shows e boates, sejam elas de música sertaneja, eletrônica, rock ou qual estilo preferir. Pode também escolher no nosso menu ,em qual cozinha internacional quer almoçar ou jantar, com tantas opções de restaurantes que servem de Massas, Churrasco ou Sushi, até ao famoso empadão goiano e a pamonha. Aproveite para fazer compras, temos diversas feiras livres com produtos à um preço que você só encontra aqui. (Comprar roupas aqui é literalmente um barato).

Os shoppings também estão por toda a cidade com as grandes e já consagradas marcas. Nâo se esqueça de observar a Arquitetura  Art Déco – Nos prédios espalhados pela capital goiana, o estilo que inspirou arquitetos do chamado Velho Mundo também influenciou construtores de Goiânia. A cidade e seus pontos em Art Déco são os únicos patrimônios tombados pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico no país (Iphan).

E Encante-se pelo povo daqui que certamente é o que temos de melhor.   Encontre aqui no site as opções pra montar programas para seus Dias e Noite e boa diversão!

Essa Semana

Confira a programação dessa semana

PROGRAME-SE

 

 

Cinemas

Clique para ampliar

 

 

Parques

aaa

Parque Areião – Composto por áreas de reflorestamento e lagos é voltado principalmente para prática de esportes.

Parque Mutirama – Parque de diversões popular, numa grande área verde, em cujo interior encontra-se o planetário.

Parque Vaca Brava – Espaço contém um lago cercado por área verde, onde vivem centenas de aves.

Parque Flamboyant – Situado no Jardim Goiás, próximo ao estádio Serra Dourada, o Parque Flamboyant Lourival Louza foi construído numa área de mais de 125 mil metros quadrados. O parque possui dois lagos, pista para caminhada, pista para ciclismo e parque infantil, entre outras atrações.

Bosque dos Buritis – O parque mais central de Goiânia é cheio de pequenos animais e permite passeio por entre as alamedas cercadas de árvores.

Horto Florestal – Abriga o Lago das Rosas e o Jardim Zoológico de Goiânia. É uma grande área verde que serve de lazer para famílias nos finais de semana.

 

Bares e Restaurantes

 

Confira a lista com os shows que acontecem hoje nos diversos Bares da Cidade

 

Espetáculos

 

 

Monumentos

Feiras

Feira Cora Coralina – Acontece aos sábados na tradicional Rua do Lazer. Tem o nome de uma das mais ilustres poetisas e doceiras do Estado. É específica para os apreciadores deste tipo de guloseima.

Feira da Lua – Realizada nas noites de sábado na famosa Praça Tamandaré, o local apresenta os mais variados tipos de comida e produtos naturais. Conta com 930 expositores do setor de alimentos, artesanatos, produtos místicos e de recreação infantil.

Feira do Doce, do Mel e da Natureza – Ocorre sempre nas tardes de domingo na Praça do Sol. A exemplo das outras tradicionais feiras da cidade, está repleta de comidas e bebidas naturais, além de produtos artesanais. Ao total, 252 expositores.

Feira Hippie – Instalada em um ponto histórico da cidade, a antiga estação ferroviária, com vista para a Maria Fumaça. Pode-se comprar objetos artesanais, calçados, comidas típicas e produtos importados espalhados pelas milhares de bancas. É a maior feira ao ar livre da América Latina.