Menu aqui

Hotel goiano possibilita tour virtual integrado ao Google Maps

0
Posted 31 de March de 2017 by Ton Freitas in Destaque

Comfort Suites Flamboyant inova na interação com futuros hóspedes

Resultado de imagem para comfort suites flamboyant

A utilização da tecnologia como instrumento para tornar a experiência do público mais próximo do real, não é exclusividade apenas de games. Hoje (31) o Comfort Suites Flamboyant inaugurou um simulador em seu site integrado ao Google Maps. Por ele é possível fazer um tour virtual pelas dependências do hotel, permitindo ao visitante da página, conhecer de forma interativa todos os ambientes por meio de fotografias em 360º.

Mobile

Um estudo de abrangência mundial chamado “Travel Flash Report”, realizado pela consultora de desempenho e publicidade digital Criteo, revelou que no Brasil 17% das transações feitas pela internet relacionadas ao turismo são feitas utilizando dispositivos móveis. De acordo com a pesquisa, entre os anos de 2015 e 2016 o uso de smartphones e tablets para reservas cresceu 31%, e a previsão é de que os números continuem subindo em 2017.

Antecipando essa tendência, desde o ano de 2013 a rede hoteleira Atlantica Hotels, detentora da bandeira Comfort Suites Flamboyant, possui um aplicativo de celular para os sistemas operacionais Android e IOs, que permite qualquer pessoa realizar reservas com confirmação imediata em mais de 80 hotéis por todo o Brasil. E, além de possibilitar uma reserva fácil e rápida, o aplicativo também possui outras facilidades como pesquisa por pontos de interesse – shoppings e aeroportos –, busca interativa por hotéis próximos e cálculo itinerário.

Adriano Artoni, gerente de vendas do hotel, explica que a ferramenta veio para atender às tendência de mercado, pois a demanda de reservas feitas por meio da web apresenta considerável aumento e com o tour virtual o público ganha mais uma opção para conhecer o hotel antes de se hospedar. A implementação do tour virtual faz parte do projeto de renovação do site e utilização de novas tecnologias.

“Recentemente o site foi totalmente atualizado para se adequar melhor ao perfil de nossos clientes, melhorando a navegação, aumentando a quantidade e qualidade de informações disponíveis e facilitando a forma de realizar a reserva e entrar em contato com o hotel”, ressalta Artoni.


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)