Menu aqui

Instituições de ensino de Goiânia utilizam infraestrutura de hotéis para ampliar e qualificar a oferta de cursos

0
Posted 10 de May de 2017 by Ton Freitas in Destaque

O Comfort Suites Flamboyant é uma das principais escolhas das instituições de ensino que procuram por locais com infraestrutura adequada para o processo de ensino-aprendizagem

Resultado de imagem para book and pen and notebook

Locação de salas de eventos confortáveis, recursos audiovisuais completos e serviços de apoio de alto padrão resumem uma nova proposta de espaço alternativo para aulas e eventos acadêmicos em Goiânia. Para atender esse público, o Comfort Suítes Flamboyant oferece todos os itens mais procurados pelas escolas. Segundo a gerente-geral do Comfort Suites Flamboyant, Mariana Dettino, o hotel está localizado em ponto de fácil acesso para moradores de Goiânia e de outras cidades que costumam vir a Capital para realizarem cursos de pós-graduação. “As salas possuem espaço amplo e cadeiras confortáveis, evitando que os alunos sintam cansaço ou fadiga durante longos períodos de aula”, explicou Mariana.

A comunicadora e estudante de mídias digitais, Ana Chappellesso, afirma que a experiência de ter aulas em hotéis é muito positiva porque alia conforto e funcionalidade. “Também vejo como vantagem a variedade das refeições que encontro nos restaurantes instalados dentro desses espaços”, comentou a estudante.

O Comfort Suites Flamboyant conta com sete salas de eventos de alto padrão, versáteis e funcionais, além de auditório máster com capacidade para 300 pessoas, que possibilitam às instituições de ensino realizarem desde aulas para pequenos grupos até eventos de grande porte, como palestras, seminários e congressos.

A gerente-geral do Comfort Suites Flamboyant, Mariana Dettino, explica que todas as salas são equipadas com exclusiva tecnologia de áudio e vídeo oferecida na cidade, o que auxilia na didática dos professores, possibilitando a utilização de métodos diversificados de ensino durante as aulas. “O hotel também possui uma área aberta única em Goiânia, com paisagismos e área de lazer privilegiada, com muitos coffee break sendo realizados no espaço de eventos próximo a piscina, que privilegia a descontração dos alunos no intervalo das aulas tornando o aproveitamento das aulas muito mais favorável”, afirma Mariana.


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)