Menu aqui

Graças a Deussss! – A Comédia

0
Posted 11 de May de 2015 by Ton Freitas in Destaque
555x389_9eedd9b6ec196451e67ee42f0bc29df2

O Teatro Madre Esperança Garrido, recebe dia 23 e 24 de maio, o espetáculo “Graças a Deussss! – A Comédia”. Interpretada por Guilherme Uzeda, a peça traz ao palco as diversas facetas do seu humor e o resultado é a mistura de stand up e personagens criados pelo próprio humorista.

Personagens

De maneira dinâmica e inteligente, Guilherme Uzeda se reveza entre figuras como o “podre de pobre” Zildo, o açougueiro vegetariano Gustão, a versão alternativa de Branca de Neve, que mostra o lado adulto dos contos de fadas, e a Tia, uma senhora inocente que interage com a plateia e conta suas divertidas histórias de vida. Momentos como as agruras de um ator desconhecido vivendo num mundo de celebridades instantâneas, o mundo dos relacionamentos interpessoais e suas traições, o terrível monstro da chatice, a confiança no futuro do Brasil, entre outros, são abordados com muito humor e criatividade no decorrer do espetáculo.

Ator

Guilherme Uzeda é formado em psicologia e especializado em psicodrama, iniciou sua carreira como ator em 1993. Atuou em inúmeros espetáculos teatrais, entre eles “As Mentiras que os Homens Contam”, texto de Luis Fernando Veríssimo e adaptação de Marcelo Rubens Paiva. Fez parte do elenco fixo do espetáculo “Terça Insana” por quatro anos e, a cada mês, era apresentado um tema diferente, com novos personagens e novas situações. Na televisão participou de mais de cem filmes publicitários, além do programa “Retrato Falado”, com Denise Fraga, na TV Globo, e da novela “Marisol”, no SBT. Ao lado de Francine Piaia, apresentou o programa semanal Internet-se na Rede TV. Em 2015 participou do programa “Chuchu Beleza”, da TV Gazeta, com Felipe Xavier.

Programe-se:

Espetáculo “Graças a Deussss! – A Comédia” com Guilherme Uzeda

Quando: 23 e 24 de maio

Horário: Sábado 21h | Domingo 20h

Local: Teatro Madre Esperança Garrido

Valores: R$ 60,00 (inteira) R$ 30,00 (meia)

Fonte: Curta Mais


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)