Menu aqui

Goiânia recebe primeira edição do Stand up Comedy Festival

0
Posted 5 de May de 2016 by Ton Freitas in Acontece

Elenco do show de humor é formado por Fernando Caruso, Lucas Salles, Rafael Studart e Davi Mansour

comedy

Quatro humoristas, quatro personalidades, quatro formas diferentes de atuar, quatro diferentes shows de humor. Esta é a proposta do Stand up Comedy Festival que, em apresentação única em Goiânia, vai reunir Fernando Caruso, Lucas Salles, Rafael Studart e Davi Mansour, às 21h deste sábado (7), no teatro do Oliveira’s Place, no Setor Bueno.

Pela primeira vez nessa formação, o quarteto escolheu a capital goiana para iniciar a turnê do espetáculo. Segundo Davi Mansour o show promete divertir o público com textos originais, onde cada um encena diferentes tipos de humor. “Vamos falar do nosso cotidiano, de nossas viagens, dos nossos relacionamentos, de internet, trânsito. Coisas que passamos. E que o público se identifica por ser assuntos que todos passam no dia-a-dia”, conta Mansour.

A escolha do elenco com personalidades diferentes foi proposital, cada humorista tem um time e uma forma de cativar o público. “A diferença entre nós faz com que alcançamos diferentes públicos, assim a plateia em algum momento do show vai se identificar com o jeito ou com a situação que um ou os quatro viveram”, afirma Mansour.

Sem acessórios, cenários, caracterização e personagens o grupo promete 70 minutos de descontração e muito riso. No festival, cada humorista fará apresentações individuais que devem durar entre 15 e 20 minutos. Todas intermediadas por um mestre de cerimonia, que será Lucas Salles.

Serviço
Informações: (62) 8286-5554 / 8189-5518 / 3999-9200

Pontos de Vendas:
– Komiketo Sanduicheria (Av.t4 e Goiânia Shopping)

– Rival Calçados

– Tribo do Açaí

– Ingressos Online – www.bilheteriadigital.com/atlanta

Fonte: O Popular.


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)