Menu aqui

Goiânia recebe maior evento da Medicina Veterinária do Brasil

0
Posted 28 de April de 2016 by Ton Freitas in Acontece

CBA 2016 deve reunir cerca de 2,5 mil profissionais. O Dr. Pet, Alexandre Rossi, é presença confirmada no evento

dog

Com muitas novidades, cursos e palestras, o Centro de Convenções de Goiânia será a sede do 37° Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), de 12 a 14 de maio.

O Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA) é o maior evento da Medicina Veterinária brasileira e conta com uma grande programação científica, além do Fórum Internacional de Nutrição, curso de gestão e marketing para clínicas, atualizações sobre epilepsia canina, anorexia em gatos, zoonoses e medicina felina, novas perspectivas para a Parvovirose Canina, acupuntura no tratamento da dor crônica, terapia com células-tronco, exames laboratoriais para pets exóticos, entre outros importantes temas.

Os comediantes Nilton Pinto e Tom Carvalho apresentam a peça Humor Caipira, no dia 12 de maio, às 11 horas, logo após a cerimônia oficial de abertura do CBA. O Dr. Pet, Alexandre Rossi, é presença confirmada no CBA 2016. Veja outros.

O CBA 2016 deve reunir cerca de 2,5 mil profissionais em Goiânia, que sedia o evento pela terceira vez. As inscrições on-line são recebidas até dia 30 de abril. Depois, somente no local. O CBA traz também a ExpoAnclivepa, com exposição de fornecedores e prestadores de serviços para interação com os médicos veterinários durante o evento.

O CBA traz ainda um hospital-modelo e um pet shop-modelo para tirar as dúvidas dos profissionais que querem montar ou adequar suas empresas de acordo com a resolução que define critérios para estabelecimentos veterinários. Fiscais do CRMV-GO e Vigilância Sanitária estarão presentes para tirar as dúvidas dos congressistas.

Veja a programação científica completa.

O Congresso Brasileiro de Odontologia Veterinária, o X COBOV, é também um dos sete eventos paralelos ao CBA 2016. Veja programação do COBOV.

Serviço:
Informações:
www.anclivepa2016.com.br
Facebook: www.facebook.com/CongressoAnclivepa

Fonte: O Popular.


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)