Menu aqui

Goiânia ganha primeiro Food Park fixo da região

0
Posted 1 de September de 2016 by Ton Freitas in Acontece

 

Será inaugurado neste sábado (3) o primeiro espaço fixo para trailers gastronômicos, os chamados Food Trucks na cidade de Goiânia. O Quintal Food Park ficará localizado durante um ano no estacionamento do estande do Dot Bueno Residence, na Rua T-37, ao lado da Academia Athletics, no Setor Bueno.
O espaço vai funcionar de terça a domingo, das 16h às 23h, e terá 10 food trucks e 3 food bikes, que vão oferecer opções variadas de culinária gourmet a preços acessíveis. A entrada é gratuita.

Além da Gastronomia

Os food trucks e food bikes participação do espaço seguindo um esquema de rodízio, o que irá garantir uma constante variedade nos produtos oferecidos. O roteiro gastronômico vai incluir itens nacionais e internacionais, como hambúrgueres artesanais, saladas, coxinhas gourmet, cachorros quentes, shawarma (sanduíche feito no pão sírio), crepes, churros, milk shakes, sucos naturais adocicados com caldo de cana, brigadeiros, bolos de pote, chopp artesanal Colombina, entre outros. Os preços variam entre R$ 10 e R$ 30.

O espaço contará com apresentações musicais, palestras, exposições, desfiles e outras atividades além da gastronomia. Neste sábado, a atração será a roda de samba com o grupo Bogottá, que misturam samba carioca, rap nacional, reggae’n’soul e MPB. O público também poderá conferir o grafite do grupo Los Papa Tintas, que fizeram uma intervenção artística no local.

Food trucks e food bikes que estarão presentes

– Berlim Food Truck: Comida alemã

– Brasa Burger: Hambúrguer gourmet

– Cana Mix: Suco adoçado com caldo de cana

– Doces Sonhos Doces: Doces gourmet

– Dom Chacal: Hot dog alemão

– Jafar: Shawarma

– Johny Joy: Milk shake

– Lo Brownies: Brownies

– Pastelninho: Doce de leite ninho recheado

– Saúde Criativa: Saladas naturais

– Señor Churros: Churros gourmet

– Tio Coxinhas: Coxinhas

– Yellow Sub: Sanduíche estilo subway

Fonte: Diário de Goiás.


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)