Menu aqui

Goiânia Convention se reúne com o Ministro Henrique Alves

0
Posted 10 de July de 2015 by Ton Freitas in Destaque
sds

UNEDESTINOS APRESENTA PLANO DE TRABALHO AO MINISTRO HENRIQUE ALVES

 
A diretoria da União Nacional de Entidades de Destinos (Unedestinos) foi recebida ontem, 09 de julho, pelo Ministro do Turismo Henrique Alves, em Brasília, para apresentar a missão e os objetivos da nova entidade. Estiveram presentes nesta reunião o Presidente da Unedestinos Bruno Herbert (Presidente do Recife CVB) e os Vice-Presidentes Max Fonseca (Presidente do Natal CVB), Alexandre Resende (Diretor do Goiânia CVB) e Toni Sando (Presidente Executivo do SPCVB).

O Ministro Henrique Alves demonstrou satisfação com a proposta da entidade e convocou o Secretário Executivo Alberto Alves para uma reunião de trabalho.

Neste encontro, o Presidente Bruno Herbert e sua diretoria entregaram o plano de trabalho da Unedestinos e aproveitou a oportunidade para apresentar as contribuições que as  entidades empresariais (ForEventos, Unedestinos e demais entidades do setor) elaboraram para auxiliar no planejamento operacional da Embratur.

A  Unedestinos foi instituída na WTM Latin America em São Paulo, no dia 22 de abril de 2015, e seus principais eixos estratégicos são de representar os interesses de suas entidades associadas,  compartilhar ações e capacitar seus profissionais para atuar na captação e promoção dos destinos. Para isso, além dos CVBx e associações de destinos associadas, a Unedestinos conta, desde sua instituição, com um Conselho Consultivo com as principais entidades do trade e um grupo de consultores técnicos especializados.

“A reunião foi muito produtiva e cumpriu seu objetivo em apresentar ao Ministro Henrique Alves e ao Secretário Executivo Alberto Alves que estamos empenhados em unir forças para contribuir com o turismo do nosso país, atuando com ética, cooperação e transparência”, comemora Bruno Herbert.

A  Unedestinos é composta atualmente por 25 CVBx que, somente no ano passado, apoiaram e captaram mais de 5.000 eventos para seus destinos, representando aproximadamente 3.000 empresas associadas e que são responsáveis por 110.000 empregos diretos na cadeia produtiva de turismo, viagens e eventos.


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)