Menu aqui

Galerias de Arte Frei Confaloni e Sebastião do Reis

0
Posted 5 de January de 2015 by Ton Freitas in Destaque
ICAP_B7100E4E4C3E82269C2D

As galerias de arte Frei Confaloni e Sebastião dos Reis que funcionam no Centro Cultural Octo Marques expõem simultaneamente as obras de Priscilla Pessoa, Alessandra Favoritto e Gustavo Gonçalves. Os artistas expositores foram selecionados por meio de edital público, lançado pela Secult no primeiro semestre deste ano.

Individual Elo

A galeria Frei Confaloni dará espaço a coletiva Elo, de Alessandra Favoritto e Gustavo Gonçalves. A mostra é um verdadeiro convite ao diálogo que apresenta um trabalho de símbolos e cores, juntamente com mensagens sutis e irreverentes.

Alessandra Favoritto é estudante de Artes Visuais na Universidade Federal de Goiás (UFG). Participou de exposições em eventos como: Tattoo Rock Fest, Festival de Arte Urbana Beco D’arte, inauguração do Teatro Liberdade, Sarau Literário e Musical Letra Livre, entre outros. Foi selecionada na Cow Parade Goiânia 2011.


Gustavo Gonçalves é estudante de Design Gráfico na Universidade Federal de Goiás (UFG). Participou das coletivas: 13º Festival Vaca Amarela, Secretaria da Juventude (reabertura do Castelinho do Lago das Rosas) e Evoé (Galeria Central).

Fábulas Instantâneas

A galeria Sebastião dos Reis sedia a individual Fábulas Instantâneas. Priscilla Pessoa convida o público a fazer uma releitura das fábulas de Esopo.

Priscilla Pessoa é natural de Campo-Grandense (MS). É professora de Artes Visuais e mestre em Estudos da Linguagem. Em seu currículo somam-se exposições e significativas premiações.

Serviço:
Exposições nas Galerias de Arte Frei Confaloni e Sebastião do Reis

Quando: Quinta-feira, 11 de dezembro, às 19h (Abertura)
De 12 de dezembro de 2014 a 30 de janeiro de 2015 (Visitação pública)
Horário: Segunda à sexta-feira, das 9 às 17h
Onde: Cultural Octo Marques (Rua 4, nº 515, Edifício Parthenon Center -sobreloja, Centro)
Entrada gratuita
Informações: (62) 3201-4687/4695

 

Fonte: Curta Mais


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)