Menu aqui

“Espécie”

0
Posted 6 de April de 2015 by Ton Freitas in Eventos
555x389_c7a2d2131e09e61d21565805a4e45876

É numa sala escura que Espécie revela uma extraordinária vivência capaz de incitar a memória sensorial e corporal da plateia. Um feixe de luz ilumina o que é desconhecido, a partir da observação de nós mesmos refletidos no corpo em cena que, em estado de transformação, é impactado pelo instinto e pela dinâmica do movimento e da sonoridade.

O espetáculo dirigido por Valéria Braga, para o ator Rodrigo Cunha, volta a ser apresentado em Goiânia, no dia 9 de abril, às 20 horas, no Teatro Sesc Centro. Com o apoio da Petrobras, em 2014, o trabalho esteve em cartaz no Rio de Janeiro, em São Paulo, em São Luiz e em Belo Horizonte. Seu retorno à terra natal tem previsão de casa lotada, considerando a crescente ampliação de público motivada por inúmeras encenações para grupos de até 20 pessoas – opção conceitual e técnica que resultou em estratégia de marketing bem-sucedida.

Espécie

Altamente imersivo, o espetáculo transita entre o teatro físico e a dança contemporânea. A dramaturgia cria campos de tensão e o resultado é um produto artístico identificado entre a performance teatralizada e a dança performática.

Serviço:

Espetáculo: Espécie

9 de abril (quinta) – 20 horas

Teatro Sesc Centro (Rua 15, esquina com a Rua 19 – Setor Central, Goiânia)

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)