Menu aqui

Enquete: 10 melhores destinos turísticos de Goiás

0
Posted 17 de August de 2015 by Ton Freitas in Destaque
11896098_459107960938176_2540583352880786991_n

Já pensou em consagrar Goiânia como uma das principais cidades turísticas de Goiás? Agora você pode!

 

Ajude nossa cidade a ficar entre os principais destinos turísticos do estado, participando da enquete popular criada pelo Guia Curta Mais em parceria com a Goiás Turismo.

 

Vote em Goiânia e contribua para o crescimento do turismo em nossa capital!

 

Vote AQUI

 

Leia mais:

 

O Guia Curta Mais e Goiás Turismo, parceiros do Goiânia Convention & Visitors Bureau, firmaram uma parceria para a realização da enquete popular que vai escolher os 10 melhores destinos turísticos de Goiás.

 

É a maior pesquisa do gênero já realizada no estado e tem como objetivo estimular o turismo interno, por meio da promoção dos 51 municípios turísticos mais importantes de Goiás. A cidade vencedora será capa da edição comemorativa de setembro que completará 100 edições e que consolida o guia Curta Mais como a maior referência editorial do setor turístico regional. As outros 9 municípios mais bem colocados na votação, serão destaque em uma reportagem especial desta mesma edição.

 

“Uma oportunidade única de divulgar nossos principais destinos turísticos para nossos leitores que vem de todas as partes do país e até do mundo. Vale mobilização nas redes sociais, envolvimento entre os conterrâneos nas cidades e toda criatividade para conquistar votos para sua cidade”, explica o jornalista Marcelo Albuquerque, CEO do Curta Mais.

 

A Goiás Turismo, responsável pelas políticas públicas no estado, dará todo apoio institucional à pesquisa que já está disponível para votação nos sites Curta Mais e da própria Goiás Turismo. Leandro Garcia, presidente da agência, prevê grande participação e mobilização dos municípios envolvidos. “A pesquisa ajudará a dar ainda mais visibilidade aos inúmeros atrativos do nosso estado e a escolha das nossas melhores cidades turísticas será da forma mais democrática possível, pelo voto popular”, comemora.

 

A pesquisa já está no ar e o público já pode escolher sua cidade preferida. Cada computador ou Smartphone, pode votar uma única vez. A votação será realizada até o dia 30 deste mês e o resultado será divulgado na próxima edição de setembro do guia Curta Mais. Prefeitos de cada município eleito, receberão o selo Curta Mais Goiás.

 

A votação pode ser feita em tempo real AQUI


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)