Menu aqui

É hora do happy hour

0
Posted 6 de December de 2013 by Ton Freitas in Eventos
1466170_217250765123898_2094890425_n

Com o tema Tá Na Boca Do Povo, o Festival Bar em Bar dá início hoje à sua 7ª edição, com 23 bares oferecendo petiscos a preços promocionais entre as 17 e as 20 horas

Para reforçar a tradição do goiano de curtir o happy hour ao final do expediente para tomar uma cerveja gelada, bater um papo descontraído com os amigos e beliscar um bom petisco de boteco, a seção goiana da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) inicia hoje mais uma edição do festival de petiscos Bar em Bar, que deverá agitar os finais de tarde na capital e em Aruanã até o dia 22.

Ao todo, são 23 estabelecimentos participando do festival, que tem como tema o bordão Tá Na Boca Do Povo, e que oferecerão um dos petiscos tradicionais da casa com preço promocional entre as 17 e as 20 horas. Os bares também tiveram espaço para a criação de novos petiscos, desde que o foco permanecesse nos elementos representativos das culinárias regional e nacional.

A iniciativa, que conta com a parceria de instituições como Convention&Visitors Bureau, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg) e Associação Goiana de Profissionais e Estudantes de Cozinha (Agpec), tem a intenção ainda de estimular o turismo. De acordo com o presidente da Abrasel, Rafael Campos Carvalho, os bares e a gastronomia locais são os maiores atrativos turísticos de Goiânia.

MAGAZINE,CAPITAL,PAG,1,e,,e,,e,,0412,5697

 

Fonte: O Popular

 


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)