Menu aqui

De Tudo um Pouco, com Rafael Cortez!

0
Posted 25 de July de 2013 by Ton Freitas in Peças Teatrais
timthumb

Eleita uma das melhores comédias solo, com mais de 300 mil espectadores, volta aos palcos de Goiânia pra tirar boas gargalhadas da platéia. Espetáculo “De Tudo um Pouco” com Rafael Cortez, dia 4 de Agosto.

Sobre

O show de humor “De Tudo Um Pouco” estreou em 2009 com um formato totalmente diferente do que é apresentado hoje. A produção em Maceió foi a primeira de muitas em que o espetáculo foi tomando uma linha, mas sem nunca ter um texto fechado. Até hoje o artista incorpora novas linguagens e idéias ao roteiro de cada apresentação, que é decidido poucos minutos antes do artista subir ao palco.

O título do espetáculo tem a ver com a personalidade multifacetada de Cortez que, além de ator, também é apresentador, jornalista, produtor e músico. No palco, ele interage com o público, improvisa, conta histórias e toca músicas ao violão, explorando diversas possibilidades cômicas.

“De Tudo Um Pouco” já passou por várias cidades brasileiras como Maceió, Curitiba, Belo Horizonte, Teresina, Aracaju Goiânia, Brasília, Vitória, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Manaus, Belém, São Luís Recife, Santos, Campinas, Blumenau, Ribeirão Preto, Sinop, Vitória da Conquista, Juiz de Fora, entre muitas outras. Em 2012, Rafael realizou a centésima apresentação do “De Tudo Um Pouco” com um show especial em São Paulo. O espetáculo esteve em cartaz no Rio de Janeiro em uma temporada de três finais de semana em setembro do mesmo ano.

Serviço

Data: 04 de agosto, Domingo.
Hora: 20 h.oras
Local: Teatro Católica da PUC Goiás – Rua Fued José Sebba, 1184, Jardim Goiás, Campus V.

Ingressos

R$ 60,00 (inteira)
R$ 30,00 (meia)
Meia-entrada: estudantes, professores, idosos e PNE.
*Cota de 100 ingressos com 50 % de desconto (inteira), pra quem comprar o ingresso e levar 1 litro de leite integral no dia do show.
*Valores dos ingressos sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Fonte: goiania.deboa.com/


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)