Menu aqui

Brasil e Japão farão amistoso em Goiânia antes das Olimpíadas

0
Posted 31 de May de 2016 by Ton Freitas in Acontece
serra dourada

O Estádio Serra Dourada será palco para a preparação da seleção para as Olímpiadas.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na noite desta segunda-feira (30/5), um amistoso entre Brasil e Japão em Goiânia. A partida, última da seleção canarinho antes dos Jogos Olímpicos, será no dia 30 de julho, às 16h30, no estádio Serra Dourada.
Rumores chegaram a indicar que a passagem da seleção brasileira pela capital goiana nos próximos meses seria para inaugurar o Estádio Olímpico, ainda em obras. No entanto, o comunicado oficial da CBF eliminou a hipótese e adiou a confirmação da reabertura da praça esportiva.
A CBF ainda não divulgou o preço dos ingressos. A última vez em que a seleção brasileira jogou no estádio Serra Dourada foi em junho de 2014, às vésperas da Copa do Mundo. Na ocasião, o time comandado por Felipão goleou o Panamá por 4 a 0.
No dia 29 de junho, um mês antes do amistoso em solo goiano, o técnico Dunga vai convocar a seleção que buscará o inédito título olímpico. O Brasil é cabeça de chave do Grupo A e entra em campo para jogos oficiais nos dias 4 e 7 de agosto. As partidas serão contra a África do Sul e Iraque, respectivamente, ambas no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
 
Fonte: A Redação.

Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)