Menu aqui

Biquini Cavadão e Emerson Nogueira fazem show na capital

0
Posted 31 de May de 2016 by Ton Freitas in Acontece

Em de junho Goiânia recebe Biquíni Cavadão e Emmerson Nogueira em show inédito

biquini e emerson

Encontro inédito acontecerá na véspera do dia dos namorados

Do amor ao rock.  A apresentação começa às 22h, com o músico mineiro Emmerson Nogueira, que num espetáculo acústico pretende trazer o romantismo para o palco. O intérprete, de voz rouca inconfundível, vai reviver clássicos como: ‘Hotel California’, ‘Wish You Were Here’, ‘Emotion’, ‘Forever Young’.

Após a apresentação do mineiro, é o rock n’ roll da banda com mais de 30 anos de carreira, Biquíni Cavadão, que vai embalar a noite dos namorados. As canções “Dani”, “Quanto Tempo Demora Um Mês” e “Vou Te Levar Comigo” pretendem provocar uma dose de nostalgia romântica nos casais goianos.

Para quem é fã de carteirinha dos músicos, haverá a possibilidade de ingressos para o frontstage, em frente ao palco. Outra opção, não só para os namorados, mas para quem está solteiro e quer curtir o show, é o lounge dos 600. O espaço é open bar, mas os ingressos são limitados.

Emmerson Nogueira 

emmerson nog

Famoso por releitura de sucessos internacionais, Emerson Nogueira se apresenta nesta semana em Goiânia

O cantor e produtor musical tem mais de 15 anos de carreira. Interprete já reconhecido pelo talento também como multi-instrumentista, com dois milhões de CDs vendidos, está no 5º CD da carreira, álbum intitulado de “Versão Acústica 5”, sempre nas versões usando violão e os vocais suaves.

A turnê que vêm a capital “15 anos de estrada, amigos e canções” o músico gravou sucessos do pop rock internacional em releituras que misturam violões e vocais numa envolvente atmosfera folk. Nogueira passeia por músicas de grandes interpretes como Eric Clapton, Alan Parsons, Stevie Wonder, Michael Jackson, Scorpions e Queen, além das conhecidas canções já gravadas pelo cantor, desde o primeiro projeto versão acústica lançado em 2001, até o novo álbum lançado no fim de 2015.

 

Biquíni Cavadão 

biquini

Com mais de 1900 shows e três décadas de estrada, Biquini retorna aos palcos goianiense nesta semana

A banda completou em 2015, 30 anos de carreira. Mais de 600 cidades já viram os 1900 shows realizados pela banda desde o seu surgimento. Neste ano, é previsto que completem a chegado do show de nº 2000. O Biquíni é hoje uma banda contemporânea de grande representatividade no pop e rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do País.

Surgido em 1985, o Biquíni Cavadão nasceu do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Descobertos por Carlos Beni, ex-baterista do Kid Abelha, contaram com a ajuda de Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, na gravação de sua primeira música; “Tédio”.

Com uma formação diferente no palco, incluindo metais, o grupo foi gradativamente aumentando sua força nos shows pelo país. Uma nova geração veio a descobrir o Biquíni Cavadão, especialmente aquela que ia aos grandes festivais: gente que muitas vezes nem era nascida quando a banda surgiu, mas que descobriu que sabia de cor as canções antigas (embaladas por pais, tios, primos mais velhos).

 

||Serviço||

O que: Show Dia dos Namorados: Biquíni Cavadão e Emmerson Nogueira
Onde: Atlanta Music Hall
Quando: 11 de junho, a partir das 22 horas
Classificação: 16 anos
Informações: (62) 3257-7000
Pontos de Vendas:
– Rival Calçados
– Tribo Restaurante
– Boteco Posto 15
– Officina Cervejaria
– Ingressos Online – www.bilheteriadigital.com/atlanta

 

 

 

 

Fonte: Caneta e Café.

Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)