Menu aqui

“A-traídos”

0
Posted 18 de March de 2015 by Ton Freitas in Eventos
555x389_974dd3ffd8ce54b877d73a315473e58a

O espetáculo “A-traídos”, que mostra o pensamento de três jovens sobre o amor, será encenado no dia 29 de março, às 20h, no Teatro Madre Esperança Garrido. A peça da Ferrah Produções, que conta com direção de Danielle Winits, foi idealizada por Rafa Ferrah, que também assina a assistência de direção. O elenco é formado por Carla Diaz, Bernardo Velasco e Arthur Aguiar. No palco, os três atores encantam a plateia com as confusões amorosas e os questionamentos humorados dos jovens Monique, Leandro e Felipe. Será que é possível amar sem trair alguém nessa história? Será que é possível ficar com quem se ama de verdade? Os ingressos custam R$ 70 (Inteira) e R$ 35 (Meia-entrada) e estão à venda no site: www.compreingressos.com. A classificação etária é para maiores de 12 anos.

História

Monique é uma estudante universitária, agitada, indecisa e ansiosa. E sem saber acaba fazendo uma escolha, quando retribui o beijo de Leandro, melhor amigo de seu melhor amigo Felipe. Leandro, que sabe que Felipe é apaixonado por Monique há sete anos, não sabe como contar ao amigo sobre o beijo e Monique menos ainda. No palco, o amor, a amizade e a dúvida são mostrados em diálogos ágeis e deliciosos, enquanto poesias são apresentadas e os atores cantam em cena. Quando Felipe finalmente decide se declarar para Monique, tudo dá errado, o que desenrola uma série de desentendimentos. O final não é esperado, uma reviravolta instigante e romântica que conta o que aconteceu, de fato, desde que os três se conheceram.

A-traídos

Arthur Aguiar

O carioca Arthur Aguiar iniciou sua carreira nos esportes. Durante quase dez anos dedicou-se à natação, conquistando títulos e medalhas em diversos campeonatos. Convidado para atuar em uma peça de teatro, ele foi se destacando pelo seu talento. Na televisão, teve seu nome reconhecido nacionalmente ao ser um dos protagonistas da versão brasileira da telenovela Rebelde e da banda Rebeldes. Atualmente, Arthur integra o elenco de Malhação, onde interpreta um dos protagonistas, o Duca.

Bernardo Velasco

Nascido na cidade de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, Bernardo Velasco é formado em Educação Física pela Universidade do Rio de Janeiro. Em 2008, participou de um reality show do programa Mais Você (Rede Globo) e após ser eliminado da atração, recebeu diversos convites para ser modelo. Após se encantar pela carreira artística, Bernardo investiu na carreira de ator e estudou na Oficina de Atores da Rede Globo, estreando 19ª temporada na novela Malhação da emissora.

Carla Diaz

Começou sua carreira aos dois anos de idade, fazendo filmes publicitários. Talentosa, passou a ser frequentemente convidada para muitos comerciais, totalizando cerca de 180. Na teledramaturgia, a atriz estreou em “Éramos Seis”, novela do SBT dirigida por Nilton Travesso, com apenas quatro anos. Em janeiro de 2000, aos nove anos, foi contratada pela TV Globo, ganhando destaque em novelas de sucesso como “Laços de Família”, de Manuel Carlos. Em “O Clone”, de Glória Perez, fez a inesquecível Khadija, filha de Jade (Giovanna Antonelli), personagem marcante pela sua atuação, pelos bordões e pela desenvoltura com a dança do ventre.

 

Onde: Avenida contorno, nº 63. centro. em frente ao parque mutirama
Horário de funcionamento: às 20 horas
Mais informações: (62) 3212-3531 /3223-1326 / 1328

Fonte: Curta Mais


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)