Menu aqui

8º Congresso Internacional de Ortodontia

0
Posted 16 de March de 2015 by Ton Freitas in Eventos
foto

Goiânia receberá o 8º Congresso Internacional de Ortodontia da Abor-GO. Confira a mensagem do presidente e todas as novidades sobre o evento!

Goiânia será a sede do 8º Congresso Internacional de Ortodontia da Abor-GO, no período de 26 a 28 de março de 2015 e, em nome da equipe organizadora, agradecemos a cada profissional a participação direta ou indireta nesse grande projeto de conhecimento e congraçamento. O evento tem como base uma primorosa programação científica e contempla conhecimentos consolidados baseados nas evidências científicas mais recentes, temas atuais e perspectivas futuras da ortodontia. Neste ano, além de assuntos muito importantes na atualidade, foram estabelecidos dois nortes da mais alta relevância: novas soluções na clínica ortodôntica e como os avanços tecnológicos podem impactar positivamente os procedimentos no dia-a-dia dos consultórios.

Nossa meta, desde o início foi fazer um congresso inovador e que fosse marcante na vida pessoal e profissional de todos os participantes. Para tanto, as equipes das comissões organizadoras trabalharam por aproximadamente um ano, com empenho e dedicação, por centenas de horas distribuídas em reuniões, planejamentos e atividades. E o resultado é um congresso que se preocupou com os mínimos detalhes, incluindo a oferta de instalações confortáveis e espaçosas no Centro de Convenções de Goiânia, que incluem área de exposição comercial, onde estarão presentes importantes marcas de produtos e serviços para a ortodontia e correlatos.

Mas, com certeza não estamos reinventando a roda. Este oitavo Congresso segue o legado da boa semente plantada por profissionais que um dia ousaram sonhar a realização de um evento de grande magnitude, que ano após ano, tem a grata satisfação de trazer os mais renomados palestrantes na especialidade incluindo a cada evento grandes nomes da ortodontia mundial.

Com o tema ‘O Conhecimento é a Chave’, em 2015 nosso foco é ainda maior na capacitação continuada de ortodontistas brasileiros, em especial os goianos, além de profissionais de outras áreas da  odontologia e acadêmicos. E temos a grande honra de receber o Dr. Tung Nguyen, professor no estado da Carolina do Norte – EUA,  que enriquecerá nosso congresso com o painel principal sobre “O impacto de novas tecnologias na clínica ortodôntica”.

Mais uma vez agradecemos a participação e o apoio dos inúmeros parceiros, além de nossos patrocinadores, e damos a todos as boas-vindas.

Charles Moraes
Presidente do 8º Congresso Internacional de Ortodontia da Abor-GO


Sobre o Autor

Ton Freitas


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)