Menu aqui

6º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial

0
Posted 30 de July de 2012 by admin in Sem categoria
tomate
Aberta oficialmente na noite de 28 de novembro (quarta-feira), a sexta edição do Congresso Brasileiro de Tomate enfoca o tema “Inovações no processamento e na mecanização”. O evento é a principal vitrine científica e mercadológica do segmento, que movimenta cerca de R$ 2 bilhões a cada ano e, em 2012, terá safra estimada em 1,2 milhão de toneladas. As atividades acontecem até o dia 30 (sexta-feira), em Goiânia, capital do Estado que concentra aproximadamente 80% da produção nacional….
Matéria Completa O 6º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial é realizado pela Embrapa Hortaliças, Associação Brasileira de Horticultura, Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás e Universidade Federal de Goiás, com organização da Win Central de Eventos.Site: www.congressotomate.com.br.

O 6º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial (6º CBTI) será realizado de 28 a 30 de novembro de 2012, no Centro de Convenções de Goiânia, Goiás.

Simultaneamente com o 6º CBTI, será realizada a 6ª Feira de Produtos e Serviços, que é uma grande vitrine tecnológica que tem contribuído para difundir novas tecnologias, insumos, máquinas e serviços numa demonstração da constante evolução dessa atividade agroindustrial. A cada ano, a Feira vem recebendo um maior número de visitantes que além de gerar negócios, propicia uma atmosfera de troca de informação e de estreitamento de laços entre clientes e fornecedores.

O 6º CBTI é uma realização da Associação Brasileira de Horticultura (ABH), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Universidade Federal de Goiás (UFG), Embrapa Hortaliças e WIN Central de Eventos.

Desde já não deixe de agendar a sua participação no 6º CBTI.

A Comissão Executiva do 6º CBTI sentir-se-á honrada com a sua presença!

Data: 28 a 30 de novembro de 2012
Cidade: Goiânia-GO
Informações: Win Central de Eventos –  (62) 3241-3939

Sobre o Autor

admin


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)