Menu aqui

Festival Vaca Amarela agita Goiânia

0
Posted 22 de August de 2012 by Comunicação Goiânia Convention in Acontece
564721_465157990173163_361747770_n

Texto Reprodução : http://www.facebook.com/RedeBrasildeFestivais

Festival Vaca Amarela garante a presença de mais de 5 mil pessoas em Goiânia

O primeiro festival do Circuito Centro-Oeste a representar a nova plataforma na região já trouxe a cansagração de anos de existência e a base forte para sustentar o surgimento de um Circuito que tem tudo para potencializar produtores de grandes e pequenos festivais. O Vaca Amarela foi exatamente aquilo que precisava se

r: grande, bonito, com um line up de primera e com shows lotados, consequência da história que a Fósforo Cultural vem traçando em Goiânia há 11 anos na produção do evento.Em 4 dias foram 3 desconferências, potencializando a política afirmativa das conexões em rede, arte e economia da cultura, que levaram vários convidados a debater no Centro Cultural da UFG. Já as apresentações musicais vieram divididas em dois dias e somaram mais de 30 bandas “duelando” com garra na maratona quase que ininterrupta dos palcos do Centro Cultural Oscar Niemeyer e Metrópolis. Entre os grandes shows, o destaque foi garantido por Rashid, Móveis Coloniais de Acajú, Motosierra e Ratos de Porão.

A Goiânia Rock City se transformou nesse final de semana provando que a música independente realmente independe de marketing, de jabá, de gravadoras e produtoras tradicionais e consegue garantir seu espaço e público. E o Vaca Amarela só mostra que bons festivais se fazem com boa escolha de programação, trabalho em rede, uma produção afinada e o reconhecimento do público.


Sobre o Autor

Comunicação Goiânia Convention


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário


(obrigatório)